41-2101-4720 / 41 99228-2568 | contato@jcgestaocriativa.com.br

Se está vendo a foto embaçada. Então você precisa ler isto!


     

Percebeu onde pode estar o problema?


Sabe quando você começa sentir um mal-estar, principalmente quando está na frente do computador ou mexendo no celular? Ou então quando precisa esticar um pouquinho mais o braço para conseguir ler algo que segurou na mão? Quando vê alguém na rua de longe e não consegue identificar quem é? Aquela dorzinha de cabeça que te acompanha há tempos está tentando te avisar que talvez você precise usar óculos de grau!

Veja: Dor de cabeça e sensibilidade à luz podem indicar problemas de visão.

Os óculos de grau HOJE estão na vida das pessoas, mas nem sempre eles estiveram. Durante muito tempo, os óculos – quadrados, de armação marrom – ficavam na mochila da escola, na bolsa, no estojo, guardados sem usar.

Mas… foi-se o tempo em que usar óculos de grau era motivo de zoação ou de vergonha: agora, os modelos estão cheios de estilo e se tornaram um acessório a mais para incorporar ao visual.

          

Grande parte desta mudança se deve à transformação destes acessórios, que foram incorporados às tendências fashionistas e atendem a todos os públicos.

Se antigamente não haviam muitas opções, agora há modelos bonitos, com personagens, podendo usá-los em todas as ocasiões, até mesmo em festas e jantares. Quando a maioria das míopes preferiam desfilar sem interferências externas no rosto, hoje a moda é combinar com o evento e o figurino, e o mais importante, mantendo uma boa saúde visual.

Atualmente, existem inúmeros tipos de lentes, com tratamentos especiais, com capacidade de mudar a tonalidade de acordo com a iluminação total, polarizadas, antirreflexo e antirrisco.

E como já foi dito, a verdade é que óculos caíram no gosto das pessoas e se tornaram também parte do figurino, deixando de ser apenas uma ferramenta de correção visual. Porém, estes só devem ser usados sob orientação médica e após exame oftalmológico.

Afinal, mesmo sem grau, se a lente não for de qualidade e o índice refracional da mesma não estiver adequado, a visão será comprometida, causando distorções na visualização das imagens e até problemas mais graves.

Com todos esses cuidados, as ÓTICAS DINIZ  oferecem as melhores soluções para a saúde visual e as melhores opções em conforto e estética na aquisição de óculos de grau. Seus colaboradores são treinados e preparados continuamente para oferecer o produto adequado a cada cliente.

Uma das principais vantagens dos óculos é a sua manutenção fácil. Qualquer pessoa, desde a criança até ao idoso, sabe usar óculos. Não é necessário maiores cuidados ao colocar-se e retirar-se os óculos (além do fato de dever-se fazê-lo com as duas mãos). Isto é vantajoso sobretudo em relação às lentes de contacto, visto que estas requerem especial cuidado tanto na colocação e remoção como na sua manutenção e, por esta razão, não são apropriados para todos.

Com 25 anos de tradição no ramo ótico e mais de 950 lojas espalhadas pelo território nacional, a Óticas Diniz é a maior rede de Óticas do Brasil e recentemente inaugurou mais uma unidade em Curitiba, no Bairro Sítio Cercado.

Adquira seus óculos na Óticas Diniz Sítio Cercado e faça um Orçamento de lentes ou óculos completo (armação + lentes) com preços e condições especiais de pagamento – entre em contato com a Óticas Diniz Sítio Cercado pelos telefones (41) 3040-9574 / WhatsApp 41-99673-3136, faça-nos uma visita, na Rua Izaac Ferreira da Cruz, 2911 – Curitiba/PR. Acesse nossas páginas no facebook e Instagram.

VENHA SER FELIZ NAS ÓTICAS DINIZ!

 Fotos: Sérgio Paiva  – Postado por: JC Gestão Criativa

 

 

 

No Comments

Post a Comment

5 × 4 =

})(jQuery)