41-2101-4720 / 41 99228-2568 | contato@jcgestaocriativa.com.br

Musical Curitiba oferece aulas de música para iniciantes


 

A música talvez seja a expressão artística mais presente no cotidiano da sociedade brasileira, abrangendo todas as classes sociais e consumida por diferentes faixas etárias.

Todos os anos pessoas de várias idades e formação profissional se dispõem a aprender a tocar um instrumento ou cantar por motivos de lazer, terapia e por motivos profissionais. As oportunidades são para todos, da corporação multinacional ao músico independente.

Os adolescentes e crianças são os que mais procuram as aulas, sendo elas de violão, teclado, guitarra, contrabaixo, bateria ou técnica vocal.

Para que as pessoas tenham mais facilidade de acesso a arte musical, a loja de instrumentos musicais Musical Curitiba vem disponibilizando aulas de música em suas unidades de Curitiba e Almirante Tamandaré.

A unidade de Almirante Tamandaré possui 4 salas amplas para proporcionar conforto e comodidade aos alunos.

Já na unidade de Curitiba, atualmente conta com uma sala, porém já está em projeto a execução de outras salas para atender a grande procura na região.

Dentre os professores  que realizam este projeto junto a Musical Curitiba, destacamos dois que atendem as principais buscas atuais para iniciantes, oferecendo serviços de acordo com o nível de aprendizado, idade ou outras situações flexíveis necessárias. São os professores;

Leandro Paulino, 36 anos, mais conhecido como Nando, músico há 20 anos, iniciou com uma banda para tocar na igreja, onde teve novas oportunidades para realizar outras apresentações ainda na igreja. Ingressou também em bares, lanchonetes, tocando na noite.

Já tocou música sertaneja, mais caminhou-se para o pop e depois finalmente para o Rock onde se mantém com composições próprias, mandando suas próprias mensagens à sociedade.

Sendo principalmente autodidata, também já realizou vários cursos em conservatórios. Atualmente está há 5 anos como professor de violão, guitarra, contrabaixo, teclado e técnica vocal. Iniciou este ano na Musical Curitiba onde se encontra muito grato, motivado e feliz.

Kaleo Henrique Ferreira, 23 anos, iniciou na arte aos 7 anos, quando ganhou um violão de seu pai e aulas particulares, e desde aí foi incentivado à música. Aos 12 anos entrou no conservatório CMPB (Conservatório de Musica Popular Brasileira de Curitiba) onde permaneceu até aos 15 anos. Após esse período manteve-se com estudo autodidata e aos 16 anos já tocava profissionalmente, recebendo cachês. Já aos 19 anos tocava na noite e iniciou também a experiência com aulas de música, gravações em estúdios, músico de palco, e projetos paralelos com música nativista gaúchasertaneja atual.

Este ano iniciou como professor de violão, guitarra e contrabaixo na Musical Curitiba de Almirante Tamandaré. Atualmente também coordena um projeto de festival de música sertaneja que acontecerá em breve.

Toda essas novidades é mais um passo empreendedor da Musical Curitiba para “Tornar-se a mais conceituada loja de instrumentos musicais do Brasil”.

As lojas Musical Curitiba ficam  na Rua Izaac Ferreira da Cruz, 2799, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, com os telefones 41-3086-0355 ou whats 99912-0067 ou acessando a página no Facebook e em Almirante Tamandaré, na rua Emilio Johnson, 339, bem em frente a prefeitura, muito próximo ao acesso da Rodovia Dos Minérios, com os telefones 41-3150-0255 e 41-99977-7995, ou basta acessar também a página no Facebook

Adquira também seu instrumento musical na Musical Curitiba e caso você já tenha a escolha de seu instrumento, conte também com a comodidade do serviço de Ecommerce  com entregas para todo Brasil.

Fotos: Ahlan Machado  – Postado por: JC Gestão Criativa

 

 

 

 

No Comments

Post a Comment

um × 3 =

})(jQuery)